O stylist por trás do estilo das estrelas

Será que o estilo que vemos nos red carpets é um dom natural daquelas celebridades? Uma ajuda profissional é necessária quando se vive entre estréias e premiações e você não tem tempo nem de fazer compras! Veja como algumas famosas se vestem quando não tem um time de profissionais procurando combinar cada acessório delas:

A Jennifer Garner foi uma das primeiras grandes clientes da stylist Rachel Zoe, e a Rachel ainda tem feito muito bem a ela. Quando Jennifer não está no circuito promocional ela não tem medo de ser casual. A super mãe não usa maquigem alguma e ainda assim parece fabulosa! Mas sei que ela tem coisas mais importantes para se preocupar do que com esses Crocs...

Quando Ashley Tisadale não está num evento hollywoodiano, geralmente ela está indo pra academia. Então não podemos culpá-la de aparecer confortável em moletons e camisetas bobas. Mas ela trabalha com a stylist Simone Harouche para arrasar no tapete vermelho.

Jessical Biel trabalha com a stylist Estee Stanley para parecer deslumbrante nos grandes eventos. Contudo, no dia a dia está sempre de skinny jeans, botas flat (planas) e camisas de alfaiataria.

A Anne Hathaway começou a aparecer em todas as listas de "bem-vestidas" desde que contratou os serviços infalíveis da Rachel Zoe. Contudo, quando está fugindo dos holofotes, ela tende a exagerar nos acessórios, mas ainda parece adorável atrás desses ray-banzões.

Amanda Seyfried conta com a stylist Penny Lovell para vesti-la com pequenos minivestidos de marcas emergentes como Peter Pilotto and Doo.Ri. Todavia, nas suas rotinas menos glamurosas ela prefere o conforto das botas Ugg e da maxi camiseta.

Ashley Greene arrasou na Paris Fashion Week deste ano graças ao trabalho da stylist Ilaria Urbinati. Julgando pelo chinelo que ela usou num evento em julho de 2008, deduz-se que a atriz virou cliente da Ilaria a pouco tempo.

Megan Fox faz sempre suas melhores poses no red carpet em vestidos sensualíssimos, geralmente assessorada pela Deb Waknin. Mas ela não se veste para chamar a atenção o tempo todo, preferindo um chinelão nas horas livres.

Eva Mendes pode agradecer a Rachel Zoe por fazê-la aparecer sexy e sofisticada em tons neutros e nudes. Certamente Eva não tinha esse tipo de serviço quando foi a uma premiere com saia branca e bolsa de boliche!

Todo mundo sabe que a Renee Zellweger é a queridinha da Carolina Hererra, e dificilmente você vai vê-la num evento usando outra marca. Mas todas as outras vezes Renee busca o conforto, ou seja: tênis, moleton e bolsa carteiro!

Zoe Saldana sempre foi bonita, mas ela está muito melhor equipada para valorizar seu potencial com a stylist Petra Flannery ao seu lado. Petra opta por vestidos ousados para Zoe, como aquele do Oscar, e a parceria tem dado certo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Miga, desculpe o deslize! Já consertei meu erro!
Amei seu blog, minha intençao não era te copiar e sim usar todas aquelas saias,rsrsr!
Um forte abraço! Vi
Amo quando me chamam de Vi!

Kellen Turci disse...

Uau, a Rachel Zoe cuida do visu das mais estilosas. Vou até pesquisar mais sobre ela. Adorei o post.
Beijos e uma ótima páscoa!

Loo disse...

Que isso, Vi! Informação tá aí é pra ser difundida mesmo! Inspire-se no LOOK DO DIA sempre! =D

Beijoo

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails