Harem pants - round 85.624

A maioria dos críticos de moda ainda não a aprovaram, mas as celebridades mais audaciosas continuam a ousar vestir as calças árabes em looks exóticos. A Kylie Minogue, por exemplo, apareceu duas vezes essa semana com o mesmo modelo Emilio Pucci.

A melhor escolha da superstar foi a sandália gladiadora de salto alto da mesma coleção para encarar a calça cropped amarelo canário, mas o item na cor pêssego está mais interessante. (Será que ela também tem a branca?)

O modelo é ultra confortável, ideal pra ficar lounging pela casa. Então temos que dar crédito às mulheres que arriscam sair em público com a peça, apesar de algumas vezes não ter dado certo.

A atriz fashionista Sienna Miller repopularizou o estilo ao aparecer com sua harem pant no ano passado, na turnê de divulgação do filme GI Joe. Inspirou muita gente a aderir!

Enfim, vestir ou não vestir? Dá pra ficar fashion sim com as calças, mas você tem que optar pelo mínimo.

Com os modelos baggy mais volumosos, obviamente, opte sempre por itens mais sequinhos na parte de cima, assim você poderá compor com tranquilidade seu look seja num estilo mais boho ou mais urbano.

6 comentários:

@NelCavalcanti disse...

Acho bonito nos outros, mas em mim, acho super estranho!
;)
Bjs

Joo disse...

Se você é magérrima-zérrima, fica lindo.
Caso contrário, #fail total!

Engraçado é que as moças aí tão todas com algum sapato escândalo, o que torna mais difícil ainda de encarar a produção.

Bjo, L.!

teste disse...

Cara, não tenho nada contra!
Só temos que ter senso né genti?!
beijooes!

ML disse...

Hey dear! Passei pra agradecer o selinho e te avisar que tem selinho pra vc no meu blog tbm! ;) Beijocas! My http://www.casandoembh.blogspot.com/

ML disse...

Oi Miss Elegância! :) Vim te avisar que enchi meu blog de "figurinhas" em sua homenagem, rsrs. Beijocas! =*

ML disse...

ps: odeio essas calças... deve ser por causa do meu "mini-quadril", rs... :P

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails