O que é vestido wrap?

Enviaram essa dúvida assim que o sugerimos aqui. Então, esclarecendo, o wrap dress nada mais é do que o bom e velho vestido transpassado!

Versátil (para ir à missa ou a um coquetel) e atemporal, o clássico vestido transpassado privilegia todos os tipos de corpo, destacando a cintura, levantando o busto e disfarçando o quadril (perfeito para as mulheres curvilíneas).

Devido a seu design envoltório, o efeito transpassado separa e levanta elegantemente o busto, criando uma figura de ampulheta. Essa verdade também vale para blusas e casacos wrap.

Sério e decente, pode ir ao trabalho com um blazer, e ao cocktail com um bracelete. Para torná-lo mais jovial, basta reduzir o comprimento e remover as mangas, sem perder sua delicadeza e feminilidade.

O wrap também é um boa opção para as grávidas não terem que se esconder naqueles aventais de maternidade. É confortável e estiloso. Aliás, seu conforto e flexibilidade o tornam uma ótima peça para utilizar em trabalhos e levar em viagens.

O vestido wrap tem vindo muito em estampas, tecidos e cortes mais modernos, conquistando também as novas gerações com seu jeito discretamente sexy.

P.s.: se você tem alguma dúvida, encaminhe ao endereço eletrônico lookdodia@gmail.com que o LOOK DO DIA esclarece para você! Se preferir, seu nome não será revelado. Ou deixe um comentário.

7 comentários:

Natália Limiro de Castro disse...

São tão lindos e femininos =D
amei o post

beijinhos flor

Kellen Turci disse...

O wrap é um dos vestidos mais democráticos no guarda-roupa. Fica bem em quem está um pouco gordinha, nas magrinhas, altas, baixas... Enfim, é uma peça essencial!
Adorei o post.
Beijos

Anônimo disse...

Adorei o post!
Acho esse tipo de vestido lindo e super versátil, tenho que comprar o meu..hehe

beeijos

Ana Lange disse...

Adoro tudo que é clássico!

Lara Lima disse...

É muito lindo esse tipo de vestido,da um decote bonito sem ser vulgar
bjss

Aline Queiroz disse...

Nossa, simplesmente a-do-rei seu blog!!! Mto. bom mesmo!!! Ótimos posts!! Bjos!!
Alyne Ramos
www.simpleasshouldbe.blogspot.com

@Grazielepacheco disse...

Ai que lindos!!
amo esse tipo de vestido. realmente fica bem em todos!!
bjo bjo

graziele pacheco.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails