Enviaram essa dúvida assim que o sugerimos aqui. Então, esclarecendo, o wrap dress nada mais é do que o bom e velho vestido transpassado!
Versátil (para ir à missa ou a um coquetel) e atemporal, o clássico vestido transpassado privilegia todos os tipos de corpo, destacando a cintura, levantando o busto e disfarçando o quadril (perfeito para as mulheres curvilíneas).
Devido a seu design envoltório, o efeito transpassado separa e levanta elegantemente o busto, criando uma figura de ampulheta. Essa verdade também vale para blusas e casacos wrap.
Sério e decente, pode ir ao trabalho com um blazer, e ao cocktail com um bracelete. Para torná-lo mais jovial, basta reduzir o comprimento e remover as mangas, sem perder sua delicadeza e feminilidade.
O wrap também é um boa opção para as grávidas não terem que se esconder naqueles aventais de maternidade. É confortável e estiloso. Aliás, seu conforto e flexibilidade o tornam uma ótima peça para utilizar em trabalhos e levar em viagens.
O vestido wrap tem vindo muito em estampas, tecidos e cortes mais modernos, conquistando também as novas gerações com seu jeito discretamente sexy.
P.s.: se você tem alguma dúvida, encaminhe ao endereço eletrônico lookdodia@gmail.com que o LOOK DO DIA esclarece para você! Se preferir, seu nome não será revelado. Ou deixe um comentário.
7 comentários:
São tão lindos e femininos =D
amei o post
beijinhos flor
O wrap é um dos vestidos mais democráticos no guarda-roupa. Fica bem em quem está um pouco gordinha, nas magrinhas, altas, baixas... Enfim, é uma peça essencial!
Adorei o post.
Beijos
Adorei o post!
Acho esse tipo de vestido lindo e super versátil, tenho que comprar o meu..hehe
beeijos
Adoro tudo que é clássico!
É muito lindo esse tipo de vestido,da um decote bonito sem ser vulgar
bjss
Nossa, simplesmente a-do-rei seu blog!!! Mto. bom mesmo!!! Ótimos posts!! Bjos!!
Alyne Ramos
www.simpleasshouldbe.blogspot.com
Ai que lindos!!
amo esse tipo de vestido. realmente fica bem em todos!!
bjo bjo
graziele pacheco.
Postar um comentário