Corrente nos ombros

A onda das correntes que passou dos colares aos sapatos, agora também está enfeitando as camisetas nossas de cada dia.

A Cheryl Cole desfilou por aí sua Alice + Olivia básica com as aplicações. Os ombros com jóias dão um up no seu look de fim de semana compondo um visual urbano chic. Veja mais sobre o estilo da Cheryl aqui.

Nessa idéia, a chiquérrima Falconiere, linha de jóias inspiradas nas armaduras medievais, apareceu com essa dragona (peça metálica que os militares usam no ombro, como distintivo) multi-corrente que exala glamour moderno-militar.

Com essa epaulet a tendência militarismo fica bem mais interessante. E, para máximo impacto, use com blusas de ombros bastante destacados.

LOOK FOR LESS: a Renner tem uma camiseta similar à Alice + Olivia da Cheryl Cole, mas nela os ombros são destacados com tachinhas.

10 comentários:

Lalli Carvalho disse...

posa, eu já havia visto. Mas nunca tinha pensando num acessório assim. Bem legal, dá até pra fazer um DIY inspirado, né?!
Beijo.

disse...

Adorei essa onde de correntes e tachas hehehe ontem mesmo me joguei e comprei uma bolsa que a alça é de correntes :) dá um toque especial ao look!

Obrigada pela visitinha, espero que volte!

Deu uma olhada na promo que tá rolando lá?

Beijão.

Laura disse...

Adorei a 1ª blusa e a calça dela tb é linda! Visita meu blog? Bjuusss

Anônimo disse...

Adoreei as blusinhas com correntes!
Fica liindo e dá um up em qualquer basiquinha né?
Tô querendo fazer uma...Se der certo eu aviso! hahah

Beeijos

Aline Queiroz disse...

A-me-i esse post!! Por isso que eu gosto do seu blog, é impossível não ficar "fashion" lendo ele...rs...Ah, te mandei um e-mail no Gmail, ok?! Bjos!!!
ALyne Ramos
www.simpleasshouldbe.blogpspot.com

Natália Limiro de Castro disse...

AMEII
quero uma pra mim ;p

beijinhos

Aline Ramos disse...

eu acabeiii de comprar uma blusa com corretinhas
hahhahaha
poise...quanto a técnica lá...eu pintei foi os dedos todos...tem esmalte azul ate agora..
mas descobri o segredinho do babado (eu acho) e vou tentar de novo
hehhehe
beijoo

www.paponadacabeca.blogspot.com

liduh disse...

Gosto das correntes nos ombros, a camiseta é linda;)
Beijos!

Ana Lange disse...

Amo! Acho puro luxo!! Ainda não achei nenhuma bacana por aqui onde eu moro. Tb aaamo aquela sapatilha da Arezzo, tb vi a preta e não gostei mto hehehe.

Lara Lima disse...

Que lindaaaaaaaaaaa essa camiseta,to adorando essa moda dos ombros,dá um super charme
bjos

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails