Estilo: Cheryl Cole

A britânica Cheryl Cole, ex Cheryl Tweedy (e que futuramente deve abandonar o atual sobrenome porque já se divorciou do adúltero jogador de futebol Ashley Cole), faz parte do grupo feminino Girls Aloud, mas lançou-se em carreira solo ano passado.

Já conhecida como a nova Victoria Beckham, certamente você já ouviu seu hit Fight For This Love e suas parcerias com o Will.I.Am (como em Heartbreaker, por exemplo). E já viu ela aqui várias, várias e várias vezes.

Ela tem incorporado com força a tendência do militarismo, mas sempre equilibra os estilos, como com esta jaqueta cropped e sandalhona Prada, e calça cargo saruel. E dá uma aula de como usar os must-have da temporada com esse jeans skinny clarinho e colete de couro Preen.

Aliás, a Cheryl foi eleita a mais bem vestida pela revista Glamour UK e, como se não bastasse estar na lista dos jovens milionários da Inglaterra e ser votada como a mais sexy do mundo pela FHM, ainda teve que escutar que o Chance Crawford (o Nate de Gossip Girl) quer namorar com ela! Acho que ele a confundiu com a Blair quando a Cheryl saiu com essa saia Tibi (da última foto)...

Ultimamente ela tem tentado vender uma imagem de mulher séria, mas as vezes acaba caindo em um Philip Lim como o da última foto.

Mas claro que a moça também tem seus dias piriguethy, e encara um Herve Leger que "abraça" a silhueta.

Ela sabe o que lhe cai bem e investe em vestidos estruturados. Amo esse último Jean Pierre Braganza!

Já que ela está sempre na tv, inclusive no X Factor, gasta um dinheiro bem gastado em looks de alta costura. Esses arquitetônicos Atelier Versace são in-crí-veis!

Óbvio que seus três stylists também mandam muitos Alexander Wang pra ela seguir sua vibe moderninha, mas sem perder a feminilidade: elegante e sofisticada.

Camaleônica, ela também faz super bem o estilo Bonequinha de Luxo. E, já que estamos falando do estilo como um todo, devemos compartilhar a informação de que a moça tem uma tatuagem... na bunda! Além da tattoo no alto da coxa, que também não é muito comum.

Ela finalmente descobriu que fica bem melhor morena. E, com isso, ganhou inclusive um contrato como garota-propaganda da L'Oreal. E, quando quis vida nova após o trauma no relacionamento, fez o clichê de largar o homem e apostar num novo corte, e acertou em cheio com o cabelo na altura do ombro!

Já sua roupa de palco é meio.. Chun Li (Street Fighter =P). Tem calça harem, jaqueta de ombros pontudos e bodies que deixam a Rihanna com inveja! Veja aqui como ela roubou o show no Brit Awards 2010.

E tem também os looks mais dramáticos, como o Stéphane Rolland que ela usou na apresentação de 3 Words com o rapper do Black Eyed Peas, e ficou maravilhosa no especial só dela!

13 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o estilo dela, que liiindaaa!
Não conhecia, acredita?
Mas já virei fã, super me identifiquei com os do dia-a-dia e da noite!

Beeijos

Ana Lange disse...

Adorei, achei super estilosa e phyna! E olha aquele abdômen lisinho. Morri!

liduh disse...

Que luxo essa seleção, nunca vi tantos looks lindos de uma vez só;)
Beijos!

Érika Aragão disse...

Aquela minha blusa foi da Renner. :)

Laura disse...

Nuca tinha visto ela, adorei o seu estilo. Ela tem roupas super legais.
Beijos

MANUPINK disse...

OI ADOREI SUA VISITINHA AO MANUPINK, SEJA BEM VINDA, PODE PEGAR O SELINHO OFICIAL DO MANUPINK ESTA NO MY BLOG DO LADO DIREITO.BJOKAS.

Lookk disse...

Siiim, é muito confortável, a malha é uma delícia!

Querida, estou fazendo uma troca de links entre blogueiras amigas no blog... uma lista de banners que vai subindo....amanhã vou divulgar no blog e colocar uma amostra, vou colocar todas as meninas e depois de pronto passo o código pra vocês, para ter o banner na listagem será preciso exibí-la no seu blog tbm.. mas ela é bem compacta, visto que o meu layout não tem espaço pra nada...rssss


quer participar? me manda um banner 140 x 60 please...quanto mais simples melhor, assim poderão ver melhor o nome do seu blog :D

bjoooos

Unknown disse...

Amei o estilo de Cheryl Cole.. Aprendi muito neste site.

bjs

http://voudescarpin.blogspot.com/

Caprichos de Menina disse...

Oiiee, que lindo seu blog!!
Adorei os looks!!!

volte sempre no meu blog.

:*

Dany Braga disse...

Amei!!!!! Nossa, que estilosa, né? Até copiei umas fotinhos aqui para o meu arquivo de looks....beijão! Dany

Anônimo disse...

Adorei os looks dela.

Então achei um colete de pelo na pernambucanas, e tah com um preço ótimo.

Beijo

http://chanelfke.blogspot.com/

Aline Queiroz disse...

Olá querida! Há algum tempo venho tentando deixar um comentário por aqui + no meu micro não aparece a janelinha :-( Então tô acessando de outro lugar e agora deu certo!! Adorei esse post, aliás, adorei conhecer + de perto o estilo da Cheryl, tô até pegando inspiração para o próximo corte e cor das madeixas....bjxxx querida!!!

Giuliana disse...

Oláá Loo!

Tudo bem? Nossa, adorei esse post!Os modelitos de Cheryl Cole são lindos!

Você tinha perguntado qual o batom que usei no tutorial. É um batom da NYX, o nome é Circe, número 522.

Beijos!!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails