These boots are made for walking

Com esse friozinho, a bota passa a ser item essencial. E não faltam opções. Qual é a sua?

boots

Ankle boots: ficam melhores nas altas e magras (como tudo nesse mundo), mas se não é o seu caso, a solução é usá-las com meia-calça da mesma cor para ajudar a dar a impressão de alongar a silhueta.

ankle

Biker boots: mais grosseiras, porém muito resistentes. Com peças mais delicadas dá pra criar um visual bacana sem parecer “do mal”.

biker

Cowboy / country / western boots: inverno ou verão a bota cowboy ta aí. Fica linda com todo tipo de vestido: minis, mais rodados, sequinhos e até os de comprimento na altura dos joelhos!

cowboy

Flat boots (rente ao chão): as baixinhas que correm do salto podem optar por usar as botas rasteiras com o bico mais fino para auxiliar a ilusão de óptica de alongamento da silhueta.

flats

High / over-the-knee boots (acima do joelho): quando a Anne Hathaway apareceu com as botas Chanel em O Diabo Veste Prada foi a primeira vez que bota acima do joelho pareceu extremamente elegante. Agora é moda seguir o estilo, mas com cuidado pra não cair na vulgaridade.

overtheknee

Pirata / Robin Wood / Peter Pan boot: esse tipo de bota tem vários nomes, mas o fato é que tem que ter muita personalidade para usar uma dessas!

pirata

Pocahontas / Fringe boot (com franjas): Bota sempre foi fetiche. Mas Pocahontas é demais pra mim. A Rachel Bilson é a única que consegue parecer bem com elas!

pocahontas

Montaria / Riding boot: com um saltinho, perfeita para os dias de longas andanças.

riding

Ugg boot: o nome deve vir de "ugly", porque essas botas são muito feinhas! Mas, sem dúvida, as mais confortáveis.

uggs

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei os modelitos para usar com as botas, eu comprei uma marron cano medio, camurçada, combina com qualquer desses modelos tbm??
tenho 1,63 e peso 73 kg.
O que vcs me aconselhariam e a minha é salto de 4cm.

L. disse...

A bota marrom é bem neutra, né. Então você pode optar por um vestido mais soltinho (pode ser acima do joelho) e meia calça da cor da bota para alongar a silhueta e dar a impressão de mais esguia! Ela tem bico fino?

Emilee Wills disse...

Wow! Amazing pictures and boots really look so awesome. I have a huge collection of cowboy boots and they look very trendy and awesome on any costume. Good post. buydiscountcowboyboots.com

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails