ESTILO: Erin Andrews

Fiquei sabendo da existência dela depois da notícia de que a coitada tem uma sextape gravada por um fdp voyer juvenil em um hotel em que ela ficou hospedada pra cobrir um evento. Há quem se arrisque dizer que é uma jogada de marketing, mas sem querer entrar no mérito da questão, o fato é que gostei do estilo dela assim que soube de sua existência!

erin-andrews-espn-saia-cardiga-skirt

A jornalista da ESPN repete peças de forma sutil em suas composições. Ela sai daquele taillerzinho chato básico que as apresentadoras de informativos do Brasil costumam usar. Acredito que não é necessário vestir-se de forma monótona pra transmitir seriedade. Concordo que ela está mais pra uma Renata Fan do que Fátima Bernardes (não tem nenhum tom irônico nessa fala, não estou depreciando ninguém!), mas dá pra aproveitar algumas coisas de seus looks, olhem só:

erin-andrews-espn-calça-pantalona-sueter-camisa-bota

A moça é chegada numa sobreposição. Isso multiplica seu guarda-roupa de uma maneira sem igual: roupas de verão ou meia-estação “acessorizam” os looks invernais, nos dias mais quentes dá pra misturar uma blusa de tecido mais fino e “esvoaçante” com uma camiseta básica por baixo ou um coletinho por cima. E muito acessório pra completar: relógio, pulseiras, cintos, brincos e colares tudoaomesmotempoagora não é sinônimo de poluição visual quando bem harmonizado, pelo contrário, é a graça da composição. Lembrem-se das aulas de análise combinatória, variando esses itens todo mundo vai achar que você está de roupa nova sempre!

Collage1

O stylist da Erin é super antenado e já tacou o colete-blazer ou blazer-colete nela, que é um dos itens febre da estação, assim como a cropped jacket, essa jaqueta curta. Cintura marcada sempre, pois cintura marcada é tudo nessa vida. Combinação de cores não tão óbvia, ton-sur-ton. A palavra-chave aqui é bom senso.

erin-andrews-espn-vestido-camisa-cardiga-jeans-terninho-casaco-cinto

E mesmo quando ela está mais basiquinha tem sempre um charme: um acessório, uma sobreposição. Não são peças fabulosas, é o conjunto da obra que chama a atenção.

erin-andrews-vestido-cinto-calça-branca-meia-colete

Nos eventos ela é até bem discreta, mas valoriza o corpitcho. Usa um Herve Leger sem parecer muito vulgar e um Roberto Cavalli sem cara de dona da festa.

erin-andrews-evento-espy-vestido-longo-roxo-leger-ankle-boot-gladiadora

E quanto a história inicial do post, na minha insignificante opinião, acho que o "causo" não passa de serviço de um pervert mesmo, porque na rede o que mais se acha é imagens do derriere da moça.

erin-andrews-espn-vestido-bermuda-bota-pantalona-calça-branca-cinto-sueter

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa calça amarela achei péssima... Mas as outras estão linda...

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails