Ankle cowboy boots

O que você está achando dessa onda de botas country de cano curto?

Jessica Alba a utiliza numa vibe mais rock and roll. A Vanessa Hudgens a encorpora no seu jeito boho, e a Cláudia Schiffer, que é a grávida mais chic do mundo, já super aderiu às botinhas.

E a Chloe lançou um modelo muito fofo na coleção See, que a Cheryl Cole já desfilou por aí. Veja mais sobre o estilo da Cheryl aqui.

LOOK FOR LESS: a Raphaella Booz tem modelos bacanas de botas country de cano curto por cerca de R$ 300. E a Via Uno também tem produtos da linha mini botas.

4 comentários:

Laura disse...

Acho que ñ usaria mas fica super bonitinho.

Anônimo disse...

achei horriveis jamais usaria kkkkk

Unknown disse...

Acho lindas. Mas, acho que não precisa ser exagerado esse toque "country" das botas.
As pretas por exemplo, são super legais. A branquinha com detalhes marrom não acho legal.

Loo disse...

Eu achei fofas, mas tem que ter cuidado mesmo com esse "toque" contry para não parecer uma caricatura né? Mas para as festas juninas está liberado! Rs! Abraços.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails