Vanessa Abrams boho style

Complementando o post sobre o estilo da Jessica Szohr e comprovando o que disse a respeito das semelhanças entre as duas, vamos falar mais sobre a street hippie de Gossip Girl.

A Vanessa é uma overdose de cores e estampas. As étnicas são suas favoritas. E o que ela mais faz é misturá-las, como essa camiseta tribal com cardigã de oncinha. Sua vibe é selvagem mesmo! Inclusive o hairstyle. Até o sutiã ela aparece de zebrinha! No episódio que mostra ela na cama com o Dan.

A moça parece não conseguir respirar se não estiver com uns oito colares, brinco, anel, pulseira, etc etc etc! E também é uma explosão de cores! O criador diz que ela é uma mestra em crash de padrões, mas tem gente que acha que, assim como a senhorita Szohr, ela se veste no escuro para misturar tanta coisa!

Realmente, ela brinca com os padrões em seu bohemian style, e está mais pra uma hippie rica. Ela abusa das cores e suas escolhas fashion nem sempre são bem interpretadas mas, obviamente, Jessica Szohr concorda com todas elas!

A garota do Brooklin aparenta ser uma super garimpadora de lojas, já que é das menos abonadas do grupo e aparece sempre tão "acessorizada". Mas na verdade tem-se investido muito nela. Quando uma simples mortal poderia sair por aí com vestidinho Nanette Lepore como esse e casaquinho Diane Von Furstenberg?

Como essa saia linda Diane von Furstenberg de patchwork, que ela comemorou o Thanksgiving, V tem peças de dar inveja! A túnica Catherine Malandrino também é um show à parte, mas o excesso de pulseiras é meio over.

Vanessa e Jessica são super tranqüilas com seu corpo, e não têm problema em usar roupas decotadas e calças super coladas. E até que não fica tão mal como nesse look "pra tomar um cafézinho" em Diane von Furstenberg liquid leggings e top Nanette Lepore.

Ela inclusive tentou, a conselho da Serena, fazer algo diferente e apostou no impecável estilo de Grace Kelly no filme de Alfred Hitchcock, Janela Indiscreta. Apesar do traje de Vanessa ser relativamente modesto, foi tão inesperado vê-la numa saia vintage bem acinturada! Claro que ela manteve as coisas modernas com uma saia mais curta do que a Miss Kelly usaria, mas a blusa mantém a referência, assim como o principal item de uma lady: suas pérolas! Nem compara, né?

Audasiosa, Baby V aprendeu alguns truques com o pessoal de Upper East e impressionou o Dan com um super sexy vestido Diane Von Furstenberg, meia-calça de bolinhas e.. nada por baixo!! É... as personagens de GG são muito ocupadas entre os escândalos, sexo e segredos. E a Vanessa, que chegou toda puritana, tá liberal. O look mais sensacional!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá querida, faz um tempinho que entro no seu blog!
esses dias (um tempinho ja!) você me disse que tinha oferecido um selo, mas infelizmente não o encontrei por aqui!
poderia me mandar o link?
besus besus!
adoro o blog!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails