Classificação dos looks do Oscar 2010

Vestido longo de festa é um luxo! Se for evento de gala então, é puro glamour! E na noite mais estrelada do ano as celebrities capricham, mas desta vez o Oscar deixou a desejar, então o Look do Dia resolveu fazer sua própria premiação! Vejam se concordam:

A mais nude: Anna Kendrick estava super fofa e delicada no seu Elie Saab. Com um caimento e drapeados que valorizam as formas femininas, a renda na fenda e demais detalhes completam o ar romântico do visual. Quem a vê radiante assim nem imagina que ela passou um sufoco quando, na véspera do evento, descobriu que o lindo vestido que havia escolhido não tinha sido feito, e sim outro nada a ver que não era para ela. A coitada deve ter ficado nude com tamanha aflição, mas parece que superou bem! Rs.

A mais brilhante: Cameron Diaz estava fabulosa no seu Oscar de la Renta de lantejoulas e fita metálica dourada. O shape princesa, cabelo solto com leves ondulações e batom vermelho deixou ela com cara de diva.

A mais rebelde: o look da Carey Mulligan gera aquelas amo-odeio reações. Seu vestido Prada feito com Raso Doppio Tec (um material de seda) e adornado com flores, cravos (que se parecem com porcas, parafusos, garfos e facas) gera um visual moderno. De longe parece bem, mas de perto esses detalhes quase se transformam num canivete suíço!

A mais decepcionante: Charlize Theron sempre foi musa, mas desta vez não impressionou com esse Dior Haute Couture lilás-violeta. Sua postura e elegância relevam um pouco o fato de ela estar com ROSAS NO PEITO! O efeito transpassado da aplicação tom-sobre-tom é interessante, mas esse drapeado no busto... não sei não. John Galliano devia estar pensando na Madonna quando fez esse vestido. Todo ano a gente espera que não tenha uma lista das "piores vestidas" mas, desta vez Charlize, querida, eu te colocaria nela.

A mais cheia de babado: a sempre jovem Demi Moore apostou no shape sereia com a saia inteira em camadas assimétricas do Atelier Versace. O tecido cor-de-carne combinou perfeito com seu bronzeado californiano. Gente, dá para acreditar que essa criatura tem 47 anos?

A mais sexy: A Faith Hill também tem um encanto que transcende qualquer visual de gosto duvidoso. Ela estava inspirada quando escolheu um Roberto Cavalli com duas fendas profundas e aplicação em renda.

A mais pronta para dormir: Jennifer Lopez foi com um Giorgio Armani Privé que delineia suas curvas, mas que parece um edredon com sua explosão de tecidos na cauda. Será que lhe reservaram dois acentos no Kodak Theater?

A mais desproporcional: Mariah Carey apareceu com um singelo Valentino que não valorizou seu potencial. O vestido é bonito, contudo ela escolheu um tamanho menor do que deveria. Mas a Gabourey Sidibe mostrou bem como destacar sua voluptuosidade com um Marchesa semelhante que lhe caiu muito bem.

O mais usável: definitivamente a Miley Cyrus me ganhou com esse vestido-lingerie da Jenny Packham. É fashionista, feminino, jovial, sexy, cintilante e romântico na medida certa! Ela estava deslumbrante nesse tom champagne e o top corset nem deixa a gente lembrar da sua personagem.

O mais Morticia Adams: pra começar, desde quando o pessoal de apoio passa pelo red carpet?! O marido da Nicole Richie era só um DJ do evento, mas ela o acompanhou no tapete vermelho com um vestido Reem Acra numa vibe meio anos 70. Mangas sino, coque bolo e uma dramática maquiagem olho-de-gato completam o estilo retrô.

A mais pastel: estampa não é uma coisa que se costuma ver na festa do Oscar, e a Rachel McAdams fez bonito num Elie Saab em tons pastéis. O penteado simples e a maquiagem que nem dá pra perceber compuseram o visual delicado e natural da atriz.

A mais classuda: A grande vencedora da noite estava muito glamorosa num Marchesa metálico. A maquiagem e o cabelo trouxeram a classe para balancear a sensualidade do top rendado. Haja fixador para domar as madeiras num dia chuvoso como foi aquele!

A mais engolida por um ruffles: Vera Farmiga escolheu um Marchesa fúcsia maravilhoso que será assunto por anos! Com uma cascata de pregas com um apelo quase que arquitetônico, a atriz inovou esse ano.

A mais criativa: e por último, mas não menos importante, Zoe Saldana, que foi premiada por ser inspiração para milhares de nomes pro seu visual! Seu Givenchy de top brilhoso, cintura envelope e cauda de pom-pom tem uma composição inusitada, mas com cores ótimas. Zoe definitivamente foi a graça da passarela do Oscar 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails