Novos cortes pro seu blazer

O tipo boyfriend inovou trazendo o modelo tradicional com formas mais retas e compridas para as mulheres. Mas você também pode agregar um design mais clean e dar ares mais modernos ao seu blazer, item chave dessa estação.

A fofa da Tolula Adeyemi (que é fashion no último grau de chiqueza!) colocou ombreiras sem parecer futurista demais, cortou as mangas de forma assimétrica e usou as lapelas esticadas. Detalhe que ela é uma das poucas no mundo que usa essa sandália Louis Vuitton sem parecer uma aberração.

As mais clássicas podem optar por modelos mais femininos e leves, perfeitos pro outono, como esse blazer marinho da Bar Refaeli.

E as super antenadas (vide Carrie Bradshaw no filme Sex In The City) apostam no blazer-colete. Do trabalho ao happy hour, o blazer sem mangas mantém a aparência profissional sem deixar a sofisticação de lado, e sem contar o conforto nessa época de meia-estação. Só com um cinto marcando a cintura, ou aberto por cima de uma blusa, é sucesso garantido!

Um comentário:

Christiane disse...

Oi Lu! Brigada pelo comentário minha querida. Sabe que eu te entendo perfeitamente. Eu mesma levei anos diminuindo a carne e fazendo de tudo pra viver sem o meu filé a parmegiana que eu tanto amava! (hoje faço berinjela a parmegiana e substitui muito bem) Vai devagar, sem pressa e sem neura, é um processo mesmo e quando vc perceber, nem vai estar mais sentindo falta :)
Otima idéia essa das sementes, realmente elas são VIDA pura né?
Um beijão minha amiga ;)
P.S. Amei esse vestidinho azul da primeira foto! :)

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails