A maldição das ganhadoras do Oscar

Em mais um "boate hoje o fato de amanhã", apesar de eu não gostar de fofoca, tinha que compartilhar a conversa que está tendo sobre os supostos affairs dos companheiros da Sandra Bullock e Kate Winslet!

O papo sobre a ainda não confirmada infidelidade desses maridos me fez lembrar de outras atrizes que, após ganharem o prêmio maior de sua categoria, também receberam a pior notícia de sua vida conjugal. A Reese Witherspoon ganhou o Oscar em 2006 e se divorciou do ator Ryan Phillipe no mesmo ano. E a Halle Berry, que foi a melhor atriz em 2002, se separou do músico Eric Benet nesta mesma época, e o casamento terminou oficialmente em 2003.

Será que esses homens não suportam conviver com uma mulher bem sucedida? Os incomoda o fato de elas serem bem mais bem sucedidas que eles? Ou, pior, será que eles simplesmente não conseguem manter o pinto dentro da cueca já que a esposa precisa passar algum tempo a mais trabalhando? Aff..! Gente, desculpa o desabafo, mas fico revoltada.

Sei que a "volatilidade" dos relacionamentos em Hollywood é algo fora do comum, mas após ganharem o prêmio da Academia também dissolveram-se as uniões da Hilary Swank, Charlize Theron, Julia Roberts, Gwyneth Paltrow, Helen Hunt, Susan Sarandon e Emma Thompson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails