O sutiã da Miley

A Miley Cyrus ainda nem fez 18 anos e já anda mostrando o sutiã por aí! Rs. A cantora foi aos estúdios da ABC gravar os programas Good Morning America e The View e apareceu assim: saia curta, meia-calça, maxi t-shirt, boyfriend blazer.. e o bendito sutiã pra fora. A lingerie é linda, mas convenhamos, né Miley!

Sua bota de franjas a la Pocahontas com salto sorvete não transformou a roupa numa fantasia por contrastar de forma bacana com a seriedade do blazer (que entrou no clima com as mangas dobradas). A bolsa boho chic é até simpática, mas...

Quando trocou o figurino, a cantora-atriz apareceu com um lindo short de cintura alta e.. blusa transparente mostrando o sutiã! A blusa multi-colorida Isabel Marant de seda-chiffon e listras de lurex é um luuxo! Amei! Mas olha a compostura, hein mocinha? Rs.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu adorei o sutiã aparecendo no look dela, ficou legal e ele é lindo, de rendas!

Beeijos

Loo disse...

O sutiã é lindo. O look é bacana. Mas saia curta e sutiã de fora não é muito trash para uma garota tão jovem? Acho que estou ficando muito velha e conservadora! Rsrs.

Lara Lima disse...

Gostei da blusa tb,mas nao gosto muito de sutiã aparecendo ainda...
bjaoo

Anônimo disse...

Sempre tem que arranjar alguma coisa para criticar, né?! Deixem ela! As roupas ficaram o maximo. Pra mim, isso é inveja pura!
Beijos.

Dudaa disse...

é verdade inveja pura
ela tem q usar essas saia curta e sutiã aparecendo
ou vcs querem q uma velha use aparecento as gorduras
a Miley tem q aproveitar quando ainda é jovem
Amei...

Diário de Garotas disse...

Miley já apareceu tantas vezes com o sutiã de fora que interpreto isso como seu estilo pessoal e a considero sexy mesmo para a idade dela. E ela sempre está linda. Adorei a roupa dela e o sutiã tambpem.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails