Marc Jacobs é Marc Jacobs

Só o Marc Jacobs para criar um vestido fofo desse:

É claramente visível o estilo pessoal dele em suas criações, e o vestido veraneio de algodão Blazing Star é prova disso! As cores, os detalhes e até as bolinhas são a cara dele! Eu adorei! Mesmo ele parecendo um "avental amarrado"...

E esse macaquinho? Eu tenho muita resistência a macacões, mas esse (também da estamparia Blazing Star) me chamou a atenção! Deve ser porque sou igual criança e fico atraída pelas cores fortes! Rs.

4 comentários:

liduh disse...

Ahhh eu também gostei, a estampa também é maravilhosa. Adorei os dois;)
Beijos!

Christiane disse...

Ai Lu desculpa mil perdoes, eu postei o comentário sobre esse vestido azul, em outro lugar! rsss...
só eu mesma, desculpa ta :)
Beijão, amei esse vestido ;)

Lara Lima disse...

Que lindo esse vestido,ameiii o macaquinho tb!
Bjaoo

Thais Dantas disse...

amei o macaquinho

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails