LINK DO DIA + FRASE DO DIA + FOFURA DO DIA

DICA: O Overdose Pop está falando sobre moda evangélica e como inovar sem sair dos padrões. Estilo para todos os gostos e crenças!

DIZ AÍ: "O Ronaldo brilha muito no Corinthians. O vampiro Edward brilha muito no sol. E você, onde brilha?" Rs.

FOFA: A Thiara, do Coisas de Amiga, me mandou um selinho que é um sonho! Tanx!

Regrinhas:
1. Exibir a imagem do Selo “Este Blog é um Sonho!” e publicar as regras.
2. Postar o Link de quem te indicou.
3. Indicar 10 Blogs para ganhar o selo.
4. Avisar os seus indicados.
5. Responder se usa produtos Natura e citar os preferidos.
- gentem, mas a blogosphera tá arrasando no "marketing virtual"! Rs.

Bem... eu não costumo comprar produtos Natura, eu costumo ganhar! Mas eu adorei tudo que recebi até hoje. Os favoritos são:

O óleo trifásico da Natura já deu até briga aqui em casa! O maridon queria porque queria tomar posse deste presente que ganhei da minha prima querida no meu aniversário. E, depois de muita discussão, deixei ele levar porque geralmente ele não faz questão de muita coisa nesse sentido, mas, como o usufruto é mútuo, dá na mesma.

E, na mesma data, ganhei também um kit maravilhoso com 3 mini hidratantes (80 ml). É um ótimo presente! Vem numa caixa linda, os "sabores" (pêssego, frutas vermelhas e macadâmia) são deliciosos, e os tamanhos são perfeitos para a bolsa e viagens. Amei tudo!

E eu indico o selo para: Casando em BH (aposto que a lista da Natura dela vai ser enooorme), Overdose Pop, Misturinha, Too Many Comments, Xucroz, ChickList, Estilo Glam, Menina Malvada, Mon Framboise e Sempre Fina.

3 comentários:

@Grazielepacheco disse...

Ah, muito obrigada pelo selinho...
vou colocar lá no blog ainda hj!
bjo bjo

graziele pacheco.
www.grazielepacheco.blogspot.com

Joo disse...

Eu vi!
Tá lindo aqui..
Assim que tiver tempo pra indicar o povo e pensar em que produto da Natura eu gosto mais, eu coloco o selinho!

=*

Anônimo disse...

Obriga pela indicação fiquei muito feliz!
Adorei o blog estarei sempre visitando!
Essa semana estarei colocando o selinho!
obrigada besitos

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails