Brinco de argola

Faça você o estilo clássico ou mais selvagem, toda mulher tem que ter uma argola pra chamar de sua! Eu já tive várias basiquinhas, mas sempre procurei A minha argola. Nos últimos tempos eu estava bastante interessada numa de ouro amarelo e diamantes da coleção galilei da H Stern.

Mas, R$ 8.560 depois, mudei de idéia. E, quando eu nem estava esperando, me deparei com uma linda na Morana e foi amor à primeira vista! Infelizmente a foto não faz jus a todo seu charme e encanto, mas eu adorei suas três voltas (duas lisas e uma texturizada) entrelaçadas.

Era tudo que eu precisava para um brinco pro dia-a-dia. Fiquei muito contente com minha aquisição de R$ 35!

5 comentários:

Mel Salvi disse...

Argola dourada é tudo pra mim!!! (só compete com um par de pérolas bem básico).
Por R$ 8.560 eu compraria um milhão delas!!
bjks
Mel

Anônimo disse...

Adorei a sua argola, linda!
Eu também amoo argolas, tenho várias..Douradas comecei a usar a algum tempo, adoro!

Beeijos

Anônimo disse...

Amo argolas!
Amei seu comentário!
Um abraço!

Anônimo disse...

Ah! Apareça sempre!!!

Laura disse...

Desculpa, mas até agora achei uma loja que venda galocha, imagina uma com ajuste na perna.
O brinco da H.Stern é show! Só o preço que é muito alto:-[
Fez bem em comprar o brinco da Morana, pq ele é tão lindo quanto e tem um preço mais acessível, né?
Bjs

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails