A espera de um milagre

Ninguém foge à lei do menor esforço, e a Reebok pensou nessa regra quando lançou o EasyTone, o tênis que promete bunda e pernas mais tonificadas a cada passo.

Mesmo quem não é daqueles que arrepia só em ouvir a palavra "academia" fica tentado com a oferta. E tem muita gente curiosa querendo experimentar esse solado que tem "casulos de equilíbrio", que na verdade são umas bolotas que dificultam o exercício every step you take.

No Brasil ainda é difícil encontrá-lo. Na World Tennis, inclusive, tem até lista de espera! Mas essa tecnologia não é recente, a MBT - Masai Barefoot Technology (the anti-shoe) já vinha com essa proposta de melhoria de postura, redução de celulite e força para o abdômen, bunda e pernas quando também apareceram as Fit Flops.

Os chinelos com o mesmo sistema são febre no hemisfério norte e revendidos inclusive pela Victoria's Secret e Macy's. O sucesso é tamanho que agora até as botas vêm com essa engenharia biomecânica. Mas também, dizendo que até mais longilíneas suas pernas vão ficar, quem não quer?

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o post pq não conhecia esse tênis!
Parece ser ótimo, mas o preço também promete ser alto, né?

Beeijos

Laura disse...

Será que faz isso mesmo? Prefiro fazer uma caminhada de 1 hora que tá bom de mais:)
Visite meu blog e comenta viuuuu
Bjs

Lara Lima disse...

Quero muiiiiito esse tênis rss
aind anao tinha ouvido falar...
bjoss

Lu disse...

Quero muiiiiito esse tênis [2]!!!!! =D Tô na lista de espera da World Tennis!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails