FOCO: Taylor Swift

Já falamos sobre o estilo da Taylor aqui, mas a gente adora reparar nos detalhes! E o bom da senhorita Swift é que ela (exageros à parte) é gentem como a gentem e não sai carregando mil bolsas por aí, uma combinando com cada cinto/sapato/humor/maquiagem. Ela tem a "bolsa da vez" e usa até enjoar.

A colega também é chegada nos apetrechos e abusa das pulseiras do seu jeito meio hippie de ser. Mas quando rola um red carpet ela incorpora a diva e aparece muito luxuosa.

Quanto aos brincos é o mesmo esquema: no dia-a-dia, são mais básicos, mas nos eventos, ela capricha na jóia.

E que a loira é chegada numa bota, a gente já sabe. A novidade é que ela também aderiu à moda dos sapatos brogue. O brogue é tipo um oxford, o clássico sapato masculino de amarrar, mas os modelos femininos são muito mais delicados. Um charme!

Acompanhando esse visú, as meias-calças! Pra proteger do frio ou pra fazer uma graça, as meias dela são sempre um show à parte.

Seus óculos seguem a mesma vibe, transparecendo que ela se diverte não se deixando afetar como fashion victim. Rola até um shape de coração, além do clássico ray ban e dos tudo-de-bom maxi size.

A loira quando quer arrasar, arrasa! Ela é dona de umas das mais belas sandálias que já vi. Mas até as simples como a da Frye ficam um espetáculo nela.

Mas seus peep toes também não ficam pra trás. Ela não entedia, sempre aparece com um detalhe bacana diferente, mas nada radical.

Mas o meu favorito é o mary jane, o sapato boneca! Não tem nada mais charmoso e feminino!

Mas Miss T também usa flats nas horas vagas, porque, afinal, ninguém é de ferro. As sapatilhas são sempre uma ótima pedida nos dias de longas andanças, sem perder a classe.

Mas a marca registrada dela são mesmo as botas, inclusive as country. O estilo cowboy é o tchan da personagem, contudo ela é adepta das Christian Louboutin, seja a ankle ou a clássica.

E, por fim, o cabelo! Normalmente Taylor anda como um poodle com seus cachos esvoaçantes. Mas também é fã das tiaras e headbands, que melhora o look quando o jeito é aquele coque "embutucado" de cada dia. Quando ela capricha, rola uns visuais interessantes: desde o coque clássico meio anos 50, ao cabelo preso tipo pin up e o metade-solto-metade-preso. Mas quando é o dia da chapinha, ah, não sei não, acho que ela fica meio "murchinha", mas com o corte repicado e franjão fica inevitavelmente sexy.

Related Posts with Thumbnails